quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

E a greve continua

Na última quarta feira, 18 de fevereiro de 2009, em Assembléia da Procam, realizada no campus Assembléia, sala 507 às 12:30h ficou decido pela grande maioria dos professores por manter a greve até dia 02 de Março de 2009 quando se realizará nova Assembléia às 12:30 na sala 507 do Campus Assembléia.
Os professores do IH que compareceram, apesar de terem nos procurado pedindo que distribuíssemos panfletos para mobilizarmos alunos para que tivessem suas reivindicações atendidas (salários atrazados pagos) se abstiveram como se estivessem sendo coagidos. Atitude paradoxal, incoerente, no mínimo.
Desta forma, até dia 02 de março às 12:30h, ficam suspensas as aulas.
Fiquem atentos. A greve continua, é de ocupação. Ou seja, não haverá aula mas os professores deverão estar no Instituto até segunda ordem (dia 02 de Março)
Todos sabemos que a Direção enviou e-mail para os alunos dizendo sobre uma normalidade que inexiste. A greve continua. Os professores que derem aula são "fura-greve". Não pode correr lista de chamada, portanto.
A PROCAM representa os professores da UCAM.
A Diretoria , claro, está comprometida com os encaminhamentos do Reitor .
Desta forma, até dia 02 de Março, qualquer noticia a respeito de suspensão de greve deve ser no mínimo averiguada.
Muito obrigado mais uma vez e, desculpem-nos por não estarmos atualizando este blog com frequência. Ocorre que, nós do DAHS temos ficado na faculdade desde a manhã até a noite. Tem nos faltado tempo realmente. Mas, tenho certeza que tudo deve se normalizar.

Nenhum comentário: